Pesquisar
Close this search box.

Canadá busca 15 mil estrangeiros para trabalhar como cuidadores com residência permanente; entenda

EMAIL

ARQUIVO

O governo canadense anunciou um novo programa para atrair e reter cuidadores de idosos e crianças no país, oferecendo a chance de obter residência permanente logo na chegada. A iniciativa visa atender à crescente demanda por mão de obra qualificada no setor de cuidados domiciliares.

Novos programas: Os dois novos programas piloto, que substituem os encerrados “Piloto de Provedores de Cuidado Infantil em Casa” e “Piloto de Trabalhadores de Apoio Domiciliar”, oferecem aos profissionais:

Residência permanente imediata: Diferentemente dos programas anteriores, que exigiam um período de trabalho temporário antes da solicitação da residência permanente, os novos programas garantem o status permanente logo na chegada ao Canadá.

Facilidade na busca por emprego: A residência permanente facilita a busca por trabalho com empregadores confiáveis e a integração à sociedade canadense.

Benefícios para o Canadá:

Mão de obra qualificada: A iniciativa visa suprir a escassez de cuidadores no país, estimada em mais de 60.000 profissionais em 2014, com menos de 1% atuando no programa anterior.

Cuidados de qualidade: O governo canadense espera que a medida proporcione cuidados de qualidade às famílias, com profissionais experientes e bem integrados à comunidade.

Por Notícias ao Minuto

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima