Camarão não mastigado causou nova obstrução, diz médico de Bolsonaro

EMAIL

ARQUIVO

O médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha o presidente Jair Bolsonaro (PL) desde o atentado à faca, em 2018, disse nesta quarta-feira (5/1) que a causa da nova obstrução intestinal do chefe do Executivo federal foi um camarão não mastigado corretamente.

Mais cedo, após receber alta hospitalar, Bolsonaro convocou uma coletiva de imprensa na qual falou que “não consegue se controlar” e não mastiga bem os alimentos, acabando por apenas engoli-los.

“Eu não almoço, eu engulo. A peixada tinha uns camarõezinhos também, comi e mastiguei o peixe e comi o camarão”, disse Bolsonaro.

“O camarão não foi mastigado, é o que ele tá explicando. A gente pede para que todos façam o que a gente faz: mastigar 15 vezes cada garfada”, completou Macedo. “Pode ser 22 vezes?”, brincou o presidente em seguida.

Médicos descartam cirurgia em Bolsonaro

Segundo o médico, Bolsonaro fará uma dieta especial e caminhadas nas próximas semanas.

“O presidente está com a saúde muito boa, se recuperando rapidamente. Quando cheguei [ao hospital] o intestino estava começando a funcionar, e no dia seguinte já estava funcionando. O presidente vai fazer uma dieta especial por uma semana e caminhadas.”

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima