Cadeiradas, socos e xingamentos, em fila de vacinação na Paraíba viraliza nas redes sociais

EMAIL

ARQUIVO

Um vídeo de uma confusão na fila da vacinação contra a Covid-19 na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, viralizou após circular nas redes sociais nessa semana.

Nas imagens, três mulheres e um homem trocaram empurrões e chegaram a atirar cadeiras uns contra os outros. A briga aconteceu na terça-feira (20), no bairro de Tambay.

A Secretaria de Saúde de Bayeux explicou que a confusão foi consequência de uma rixa antiga entre famílias. Os envolvidos se encontraram ocasionalmente na fila de um ponto de vacinação da cidade e então começaram a se desentender.

Uma equipe da Guarda Municipal chegou a ser acionada, e a briga foi contida. A Secretaria informou também que, após o ocorrido, os envolvidos foram imunizados contra a Covid-19, e a vacinação seguiu normalmente no local. Ninguém foi preso ou ficou ferido.

Especulações sobre o motivo da briga

Diferentes versões da história surgiram nas redes sociais para tentar identificar o que motivou a briga.

Na publicação que viralizou nas redes sociais, em um dos comentários, foi colado que a esposa e a amante de um homem teriam se encontrado no posto de vacinação. A Prefeitura de Bayeux, no entanto, não confirma essa versão;

Em outros comentários, internautas afirmaram que a confusão teria começado após uma das envolvidas ter furado a fila da vacina. Essa possibilidade também foi descartada pela Secretaria de Saúde;

Entre os usuários que compartilharam, está a influenciadora e ex-BBB Lumena Aleluia, que escreveu bem humorada: “achei esse vídeo didático. Não importa se você é amante ou a fiel, o importante é se vacinar!”.

Por Repercute PB

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima