Cachorro é furtado e pintado com tinta de cabelo como disfarce

EMAIL

ARQUIVO

Um cachorro da raça shih-tzu, de cor branca e que havia sido furtado em 19 de janeiro deste ano, na cidade de Pinhalzinho, no oeste de Santa Catarina, foi recuperado quase um mês depois. Segundo o delegado responsável pelo caso, Lucas Almeida, o que chamou a atenção foi a pelagem do animal, que foi pintada com tinta de cabelo marrom escura.

A investigada pode responder por crimes de apropriação e maus-tratos: “No caso, se o cão Theo apresentar alergia decorrente dessa tintura nos pelos, ou alguma reação adversa que puder ser conectada a essa pintura, pode incorrer no crime de maus-tratos”, diz o delegado.

Entenda o caso

A dona de Theo, nome dado ao cachorro pela sua verdadeira tutora, divulgou o desaparecimento do animal nas redes sociais e colou cartazes pela cidade. Depois de um mês do ocorrido, uma amiga da família avistou um cachorro novo em uma casa que fica a uma quadra da residência do cão. Ela se aproximou do portão e chamou ele pelo nome, e apesar da coloração diferente, o animal atendeu ao chamado. Informações do Metrópoles.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top