Cachorra perde ninhada e encontra consolo em um filhote abandonado

EMAIL

ARQUIVO

Daya é uma cachorra da raça pit-bull que, por muito tempo, perambulou pelas ruas da pequena e fria York, uma cidade de pouco mais de oito mil habitantes na Carolina do Sul, sudeste dos Estados Unidos. O serviço de resgate local percebeu que a peluda estava grávida e a encaminhou para o Halfway There.

O Halfway There (“no meio do caminho” ou “quase chegando”, em tradução livre) é uma organização sediada em Charlotte, uma cidade com mais recursos, do outro lado da fronteira, na Carolina do Norte, a menos de 60 km de York. O abrigo recolhe animais de outras instituições superlotadas, para oferecer melhores condições aos cães e gatos abandonados.

A história de Daya

Não se sabe por quanto tempo a pit-bull permaneceu abandonada em York, sofrendo todo tipo de privações. O certo é que Daya estava desnutrida, faminta e enregelada quando finalmente foi resgatada, no auge do inverno no hemisfério norte. Ao constatar a gravidez avançada, o serviço transferiu-a para os cuidados do Halfway There.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top