Bye bye, Troller: Ford prepara venda da marca cearense de jipes 4×4

EMAIL

ARQUIVO

Pouco a pouco, a Ford vai definindo o destino de seus negócios no Brasil. Com o fim da produção de veículos no país em janeiro, a marca do oval azul busca compradores para as suas fábricas brasileiras. E uma delas está próxima de ser vendida: a Troller. Segundo informou o Secretário de Desenvolvimento do Ceará, Maia Júnior, a venda pode sair neste mês.

“Não posso precisar, porque é uma relação entre vendedor e comprador. Tenho me colocado como facilitador. Estamos apoiando os prováveis compradores, porque interessa ao governo do Estado a continuidade da fábrica e, portanto, a manutenção dos empregos”, disse Maia Júnior à rádio O Povo CBN. Segundo ele, a Ford quer fechar negócio até o fim de junho.

No caso específico da Troller, o governo do estado do Ceará está mediando a venda da montadora. Assim, participa de conversas entre a Ford e os investidores interessados na aquisição no fábrica de Horizonte. Segundo Maia Junior, de início haviam quatro empresas na disputa, porém, apenas duas seguem em negociação com a montadora norte-americana.

Na mesma entrevista, o secretário de Desenvolvimento do Ceará revelou que uma das possíveis compradoras da Troller é, então, uma empresa de engenharia automotiva com sede em São Paulo. De acordo com Maia Junior, esta empresa, que o secretário mantém sob confidencialidade, “é a que mais o tem informado sobre os avanços nas negociações”.

Por Estadão

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima