Bruno gera polêmica ao postar foto com foragido da Justiça em Dubai

EMAIL

ARQUIVO

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, passou uns dias de férias em Dubai, nos Emirados Árabes, e gerou polêmica ao mostrar o amigo Danilo Santana, conhecido como Dubaiano, em meio ao grupo de pessoas com quem curtiu a viagem. O rapaz é acusado há cinco anos no Brasil por lavagem de dinheiro, associação criminosa e estelionato.

Segundo Balanço Geral, da TV Record TV, Danilo deu um golpe de esquema de pirâmide financeira com bitcoin. Morando em Dubai, ele tem uma vida de luxo, regata a festas, mansões, carros e roupas de grife.

Na postagem feita pelo sertanejo (foto em destaque), ele demonstra ter uma relação de amizade com Dubaiano. “A palavra tem poder, da uma olhada na minha última postagem! Obrigado por tudo @danilodubaiano”.

Além de Bruno, Dubaiano também é amigo de outros famosos, como as cantoras Naiara Azevedo e Solange Almeida.

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima