Para muitas pessoas, tirar um bom nude é quase uma arte. A atriz Bruna Marquezine confessou, recentemente, que está nesse grupo. Em entrevista ao canal do YouTube da também atriz Sophia Abrahão durante uma brincadeira de “eu nunca”, a estrela comentou que é adepta da prática, desde que seja feita “com qualidade”.
A global, que estava ao lado do namorado no momento da conversa, ficou surpresa ao ouvir que ele nunca havia mandado um nude antes. “Você nunca mandou nude?”, questiona Marquezine a João Guilherme.
“Peraí, deixa eu pensar aqui. Deixa eu abrir aqui um histórico”, brincou. Na sequência, ela comentou que entende o valor de um nude feito com “bom gosto”.
Desde que seja com uma pessoa de sua extrema confiança, enviar nudes pode ser uma maneira empoderadora e divertida de se expressar, celebrar seu corpo e se conectar intimamente com alguém especial.
Se vai aderir, antes de experimentar o autorretrato nu, pense em como garantir que a experiência permaneça positiva e segura.
Privacidade é fundamental — compartilhar fotos íntimas só deve acontecer com alguém em quem você confia totalmente.
A iluminação é outro detalhe crucial quando se trata de tirar os melhores cliques sensuais. A luz natural é geralmente a mais lisonjeira. Já o cenário da sua foto pode adicionar personalidade e até mesmo trazer um pouco de narrativa aos seus nudes. Escolher o local certo ajuda a criar o clima que você quer para as fotos, seja ele lúdico, íntimo ou até misterioso.
Por Metrópoles