Briga de Bambam e Diego Alemão na Band pode acabar na Justiça: entenda

EMAIL

ARQUIVO

A confusão generalizada entre Kleber Bambam e Diego Alemão nos bastidores do Programa do João, da Band, pode acabar na Justiça. De acordo com a coluna F5, da Folha de S. Paulo, a emissora e a produtora do canal ainda não sabem como prosseguir quanto ao bafafá, que acabou com equipamentos quebrados.

Segundo a coluna, o canal estuda se vai entrar na Justiça contra Bambam ou exigir que ele pague pelos itens quebrados nos bastidores do programa.

O site ainda diz que o Programa do João pretende exibir as imagens da briga entre Bambam e Alemão, caso tenha acesso às imagens. Segundo Gabriel Perline, o campeão do BBB 1 pegou o cartão de memória que continha a treta.

De acordo com Gabriel Perline, a confusão aconteceu após provocações por parte do campeão do BBB 7.

O colunista alega que, nessa terça-feira (27/2), Bambam se irritou com provocações por parte de Alemão e partiu para a briga, invadindo o switcher e destruindo equipamentos de gravação.

Fontes relataram ao colunista que Bambam foi ao programa de João Silva, filho de Fausto Silva, para falar sobre a luta contra Acelino Popó e a derrota que sofreu em apenas 36 segundos de disputa. Em certo momento, a produção surpreendeu Kleber com a chegada de Alemão.

A relação de Alemão e Bambam é ácida há anos, e eles chegaram a trocar farpas pela imprensa e redes sociais uma série de vezes. O vencedor do BBB 7 chegou a convidar o ex-brother para subir no ringue e resolver seus problemas.

Alemão estava disposto a enfrentar Bambam, segundo o colunista. Kleber Bambam deixou o palco aos berros e foi aos bastidores, quebrando equipamentos do switcher. Ele ainda teria levado cartões de gravação do programa, que registraram a confusão ,mas sua equipe prometeu devolvê-los a produçao do programa.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top