Brasileiro de 27 anos recebe vacina de dose única nos EUA

EMAIL

ARQUIVO

Março chegou ao fim como o mês mais letal no Brasil desde o início da pandemia. Mesmo assim, a vacinação contra a Covid-19 caminha a passos lentos no país. Do outro lado do continente, nos Estados Unidos, o brasileiro Antoni Correa, de Itararé (SP), teve o privilégio de ser imunizado contra a doença já aos 27 anos.

O empresário, que mora em Boston, Massachusetts, há quatro anos, recebeu a dose única da vacina da Johnson & Johnson no último dia 26 de março. No entanto, apesar de estar imune e de nunca ter contraído o coronavírus, ele diz que pretende continuar seguindo as orientações de prevenção à doença.

“Vou continuar trabalhando de casa, usando máscara e seguindo todas as medidas indicadas pelo governo. Estar imunizado te protege caso você pegue a doença, mas não te impede de carregar o vírus e transmitir para outras pessoas”, reforça.

Segundo Antoni, algumas restrições continuam sendo adotadas em Boston para evitar uma nova onda da Covid-19, embora um pouco mais leves por conta da vacinação.

“Número limitado de pessoas em bares e restaurantes e etc. Porém, é bem menos intenso do que quando estávamos no ápice da pandemia”, explica.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima