Brasileiro de 27 anos recebe vacina de dose única nos EUA

EMAIL

ARQUIVO

Março chegou ao fim como o mês mais letal no Brasil desde o início da pandemia. Mesmo assim, a vacinação contra a Covid-19 caminha a passos lentos no país. Do outro lado do continente, nos Estados Unidos, o brasileiro Antoni Correa, de Itararé (SP), teve o privilégio de ser imunizado contra a doença já aos 27 anos.

O empresário, que mora em Boston, Massachusetts, há quatro anos, recebeu a dose única da vacina da Johnson & Johnson no último dia 26 de março. No entanto, apesar de estar imune e de nunca ter contraído o coronavírus, ele diz que pretende continuar seguindo as orientações de prevenção à doença.

“Vou continuar trabalhando de casa, usando máscara e seguindo todas as medidas indicadas pelo governo. Estar imunizado te protege caso você pegue a doença, mas não te impede de carregar o vírus e transmitir para outras pessoas”, reforça.

Segundo Antoni, algumas restrições continuam sendo adotadas em Boston para evitar uma nova onda da Covid-19, embora um pouco mais leves por conta da vacinação.

“Número limitado de pessoas em bares e restaurantes e etc. Porém, é bem menos intenso do que quando estávamos no ápice da pandemia”, explica.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top