Brasileira é resgatada sem vida em vulcão

EMAIL

A publicitária e dançarina pole, Juliana Marins, de 26 anos, foi resgatada sem vida, após ficar isolada em um declive do Monte Rinjani, um vulcão ativo de 3.700 m na ilha de Lombok, Indonésia. Ela caiu cerca de 900 metros abaixo da trilha principal durante uma caminhada no início da madrugada de sábado (21), após se separar do grupo devido ao cansaço.

Sua irmã publicou uma nota. Confira abaixo:

Juliana viajava sozinha desde fevereiro por diversos países do Sudeste Asiático.

Após o incidente, visitantes ouviram seus gritos e acionaram autoridades e familiares via drone. A jovem foi localizada “consciente, porém fraca, parcialmente imobilizada e visivelmente assustada” .

Primeiros socorros chegaram por volta de 16 horas após a queda: voluntários e montanhistas desceram até ela, entregando comida, água e agasalhos

No entanto, o resgate foi difícil de ser executado. O terreno íngreme e instável, a baixa visibilidade por neblina e a chuva dificultam fixação de cordas seguras e manobra em altura. Neste 4º dia de buscas, a equipe de resgate chegou a montar um acampamento avançado perto de onde ela estava no parque nacional.

Por Portal da 96 FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima