Brasil recebe mais 2,4 milhões de doses da vacina Pfizer contra Covid esta semana

EMAIL

ARQUIVO

A Pfizer informou, nesta segunda-feira (31/5), que entregará 2,4 milhões de doses da vacina contra a Covid-19 ao Ministério da Saúde nesta semana.

O imunizante produzido na fábrica da empresa em Kalamazoo, nos Estados Unidos, chegará ao Brasil pelo aeroporto de Viracopos, no interior de São Paulo, em três remessas.

Na terça-feira (1º/6) e quarta-feira (2/6) chegam os dois primeiros lotes de 936 mil doses cada, e na quinta-feira (3/6) as 527 mil doses restantes. O Ministério da Saúde espera receber um total de 12 milhões de vacinas até o fim de junho.

O governo fechou dois contratos com a Pizer/BioNTech. O primeiro prevê a entrega de 100 milhões de doses da vacina contra Covid-19 até o fim de setembro. O segundo acordo, firmado em 14 de maio, garante a entrega de 100 milhões de doses adicionais no quarto trimestre de 2021, totalizando 200 milhões de vacinas neste ano.

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima