Bombeiros seguem em busca de jovem desaparecido na Barra do Cunhaú

EMAIL

ARQUIVO

O Corpo de Bombeiros entrou neste sábado (30) no 3º dia de buscas pelo adolescente de 16 anos que desapareceu após uma canoa virar no mar na praia de Barra de Cunhaú, no município de Canguaretama, litoral Sul do Rio Grande do Norte.

O caso aconteceu na quinta-feira passada (28). O pai dele também estava na embarcação e conseguiu sair da água, mas não conseguiu tirar o filho.

Os bombeiros reiniciaram as buscas nas primeiras horas da manhã deste sábado e, segundo informou a corporação, a área de busca foi ampliada para praias próximas, como Baia Formosa e Sibaúma.

Os bombeiros utilizam botes e motos aquáticas, além de mergulhadores. A operação conta ainda com o apoio da aeronave Potiguar 1 e da Marinha do Brasil.

O caso

A canoa virou na manhã de quinta-feira (28) e desde então o adolescente está desaparecido. O pai dele estava dentro da embacarção e conseguiu escapar, além de outras duas pessoas.

O incidente aconteceu na região conhecida como Boca da Barra, que fica distante cerca de 1 km da praia de Barra do Cunhaú. Pai e filho seriam pescadores.

O Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil começaram as buscas logo após o desaparecimento do jovem.

Além da equipe do Corpo de Bombeiros e da Marinha, um dos helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte também atuou nas buscas.

Por 96 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top