t
Pesquisar
Close this search box.

Bombeiros encontram corpo de motorista de carreta de ácido sulfúrico que desabou em ponte entre Tocantins e o Maranhão

EMAIL

Os Bombeiros encontram o corpo da motorista Andreia Maria de Sousa de 45 anos. Ela era motorista de uma das carretas que transportava toneladas de ácido sulfúrico e caiu no Rio Tocantins durante o desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira entre Tocantins e o Maranhão. Equipes de buscas localizaram outros três mortos até esta terça-feira (24), 13 pessoas estão desaparecidas.As informações são do g1.

O desabamento aconteceu no último domingo (22), por volta das 14h50, após o vão central da ponte ceder. Vídeos flagraram o momento em que a estrutura cedeu enquanto vários veículos passavam.

José de Oliveira Fernandes, marido de Andreia, se emocionou durante entrevista à TV Anhanguera enquanto acompanhava as buscas, na esperança de encontrar a mulher nesta segunda-feira (23).

“Companheira de estrada. Uma pessoa maravilhosa, companheira mesmo. Nossa dói muito, perder uma pessoa assim. Não sei nem o que dizer. Para mim ela ainda está viva, não está debaixo d’água não. Passei a noite acordado, vim para cá de madrugada, fiquei olhando para ver se via alguma coisa. E não vi nada. É muito difícil”, disse.

O desabamento aconteceu no domingo (22), por volta das 14h50. O vão da ponte, que fica entre as cidades de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA), cedeu e vários veículos caíram. Andreia e José estavam trabalhando no domingo e se encontraram horas antes do acidente.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima