Bombeiro é hospitalizado após ser atacado por abelhas no interior do RN

EMAIL

ARQUIVO

Um bombeiro foi hospitalizado após sofrer um ataque de abelhas enquanto tentava removia um vespeiro na tarde desta terça-feira (27) em Mossoró, cidade da região Oeste do RN.

Segundo o Corpo de Bombeiros do RN, as abelhas conseguiram entrar na roupa de segurança que o militar utilizava e o atacou. Imediatamente ele foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada em Alto de São Manoel, onde foi medicado.

Ainda segundo o CBMRN, o militar está bem e fora de risco. O CBMRN ressaltou que ocorrências de capturas de abelhas estão no topo da lista de ocorrências atendidas em todo Estado. De janeiro a ao dia 15 de junho de 2023 já foram mais de 1120 atendidas com sucesso. As abelhas são capturadas e conduzidas ao local seguro.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top