Bomba na Redinha: Secretário de Natal denuncia ‘esquema’ de políticos do PT

EMAIL

ARQUIVO

O secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), Thiago Mesquita, denunciou um esquema para prejudicar a obra do novo Mercado da Redinha, apoiado por políticos do PT, dentre eles, Natalia Bonavides (deputada federal) e Daniel Valença (vereador). A denúncia foi feita em entrevista ao Jornal das 6, da 96 FM.

Thiago Mesquita explicou que a Prefeitura de Natal já fez o pagamento das pessoas que teriam “direito” a espécie de indenização pela obra no Mercado da Redinha. Foram pagos cerca de R$ 50 mil para cada um. Depois de tudo acertado, no entanto, apareceram novas pessoas, apoiadas por Natalia, pré-candidata do PT a Prefeitura de Natal; e Daniel Valença, cobrando o também o pagamento de indenização.

Nessa mesma entrevista, Thiago Mesquita também antecipou como ficará o Mercado da Redinha, que abrirá espaço para restaurante mais sofisticados e não mais para quiosques.

Por 96 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top