Bolsonaro vem ao Rio Grande do Norte em fevereiro, diz ministro

EMAIL

ARQUIVO

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, informou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, estará no Rio Grande do Norte no dia 9 de fevereiro, para a programação que vai marcar a “chegada das águas da transposição do rio São Francisco”.

Segundo Rogério Marinho, o presidente desce de avião em Mossoró e de lá segue para Jardim de Piranhas, porta de entrada da transposição a partir do Rio Piranhas-Açu, que nasce no vizinho estado da Paraíba. “Para mim é a obra mais importante da minha vida e do meu Estado, porque segurança hídrica é vida e essência”, declarou o ministro da Integração Regional.

As informações foram dada pelo ministro, durante o programa no jornal “12 em ponto”, da 98 FM.

A última visita que Bolsonaro fez ao Rio Grande do Norte foi em junho, quando ele foi a Jucurutu, interior do Estado, e anunciou investimentos de R$38 milhões para concluir barragem de Oiticica, iniciada há 70 anos na época do Governo Getúlio Vargas.

Por Tribuna do Norte

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima