Bolsonaro tem sonda nasal retirada, mas segue sem previsão de alta, informa boletim médico

EMAIL

ARQUIVO

A equipe médica que acompanha o presidente Jair Bolsonaro (PL) informou, na noite desta terça-feira (4), que retirou a sonda nasogástrica que havia sido colocada no chefe do Executivo para viabilizar a alimentação dele em razão do quadro de obstrução intestinal que o acometeu no último fim de semana.

Segundo o boletim assinado pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha Bolsonaro desde o atentado que ele sofreu em 2018, o presidente evoluiu com boa aceitação da dieta líquida ofertada durante o dia. Além disso, o aparelho digestivo de Bolsonaro mostra sinais de recuperação. De todo modo, o chefe do Executivo segue sem previsão de alta.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, evoluiu com boa aceitação da dieta líquida ofertada durante o dia, o que motivou a retirada da sonda nasogástrica. O trato digestivo do paciente mostra sinais de recuperação. No momento, não há previsão de alta”, diz o boletim.

Na madrugada de segunda-feira (3), Bolsonaro teve de ser internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, por conta de uma suboclusão intestinal. Segundo a equipe médica que acompanha o mandatário, ele não terá de passar por uma nova cirurgia no aparelho digestivo e seguirá o tratamento com medicamentos.

Por R7

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima