t

Bolsonaro se reúne com comandantes das Forças Armadas e Braga Netto

EMAIL

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu, na manhã desta quarta-feira (2/2), com os comandantes das Forças Armadas, no Ministério da Defesa, em Brasília. Segundo a pasta, o encontro ocorreu para tratar de “aspectos da conjuntura nacional e internacional de interesse nas áreas de segurança e defesa”.

Na foto, Bolsonaro aparece ao lado do general Paulo Sérgio, comandante do Exército Brasileiro, o tenente-brigadeiro do ar, Baptista Júnior, comandante da Força Aérea Brasileira e o almirante de esquadra Almir Garnier Santos, comandante da Marinha do Brasil.

O ministro da Defesa, Walter Braga Netto também esteve na reunião.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima