t

Bolsonaro recebe presidente da Colômbia no Palácio do Planalto

EMAIL

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu na tarde desta terça-feira (19), no Palácio do Planalto, com o presidente da Colômbia, Iván Duque, que está em visita oficial ao Brasil.

Nesta segunda-feira (18), Duque teve reuniões em São Paulo com investidores, empresários e líderes de entidades que representam setores da economia.

Além de Bolsonaro, o presidente da Colômbia tem previsão de se reunir nesta terça-feira (19) com os presidentes da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), segundo o governo colombiano.

Bolsonaro e Duque debateram a reativação do comércio, do investimento estrangeiro e do turismo pós-pandemia. Falam também sobre produção de vacinas, proteção da Amazônia e segurança das fronteiras.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima