Bolsonaro passa por exames, e equipe médica discute realização de nova cirurgia no abdômen

EMAIL

ARQUIVO

O ex-presidente Jair Bolsonaro passou por exames de rotina na manhã desta quarta-feira (28), em um hospital particular em São Paulo. A informação foi confirmada em uma postagem feita pelo advogado do ex-chefe do Executivo Fabio Wajngarten. No texto, ele informou que Bolsonaro iria fazer uma consulta com o cirurgião que o acompanha para discutir a “necessidade de realização de nova cirurgia de correção de hérnia abdominal decorrente da facada de 2018”. Desde o episódio da facada, Bolsonaro precisou passar por vários procedimentos. Entre os procedimentos realizados, estão a retirada da bolsa de colostomia e a correção de uma hérnia na incisão da operação.

No final da manhã, o advogado Fábio Wajngarten publicou a informação de que Jair Bolsonaro fez exames laboratoriais e de imagem, contudo “as equipes responsáveis constataram que as condições clínicas e cirúrgicas estão estáveis e sem necessidade de intervenção nesse momento”. O ex-presidente será reavaliado dentro de 3 meses, diz o texto.

A nota foi assinada pelos médicos:

Dr Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião CRM 20012

Dr. Leandro Echenique – Cardiologista CRM 107718

Por R7

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top