Bolsonaro ironiza Guilherme Boulos (PSOL) após ter apagado post nas redes

EMAIL

ARQUIVO

Após o deputado federal e pré-candidato a prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), deletar uma publicação com dados que mostram o aumento de renda da população na gestão Bolsonaro, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) publicou, nesta sexta-feira (19), uma provocação nas redes sociais.

“Agradeço ao Bolos pela sinceridade de expor que a distribuição de renda avançou durante nossa gestão mesmo que não tenha sido essa sua intenção e tenha apagado a postagem logo em seguida”, escreveu Bolsonaro, de modo irônico.

Boulos pretendia criticar o aumento de concentração de renda da parcela mais rica da população, mas acabou divulgando, também, o aumento da receita entre os mais pobres durante 2017 e 2022.

A publicação deletada de Boulos citava a nota técnica divulgada pela Fundação Getulio Vargas (FGV), na quarta-feira (17). “Enquanto a maioria da população adulta teve um crescimento nominal médio de 33% em sua renda no período de cinco anos, marcado pela pandemia, a variação registrada pelos mais ricos foi de 51%, 67% e 87% nos estratos mais seletos, (entre 5%, 1% e 0,1% mais ricos). Entre os 15 mil milionários que compõe o 0,01% mais rico, o crescimento foi ainda maior: 96%”, revela o estudo.

Parlamentares ligados ao ex-presidente, como a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e o vereador Rubinho Nunes (União-SP), também aproveitaram o momento para criticar Boulos por ter apagado a publicação.

Confira o stories postado na página do Instagram do ex-presidente, Jair Bolsonaro:

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top