t

Bolsonaro: “Dois ou três não decidirão como serão contados os votos”

EMAIL

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a lançar dúvidas sobre as eleições nesta quarta-feira (30), durante discurso em cerimônia de inauguração de uma estação de trem em Parnamirim (RN).

Sem citar nomes, o mandatário disse: “Pode ter certeza de que, por ocasião das eleições, os votos serão contados no Brasil. Não serão dois ou três que decidirão como serão contados esses votos”.

Desde 2021, Bolsonaro entra em embates com três ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE): Luís Roberto Barroso (ex-presidente da Corte), Edson Fachin (atual presidente) e Alexandre de Moraes (que irá presidir o tribunal no pleito de outubro).

O chefe do Executivo passou meses lançando dúvidas sobre o sistema eletrônico de votação, sem apresentar provas. Em agosto, a Câmara dos Deputados impôs uma derrota ao presidente ao rejeitar a PEC do Voto Impresso.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima