Bolsonaro diz que indicará evangélico para o STF ainda este ano

EMAIL

ARQUIVO

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) avisou na tradicional live desta quinta-feira (13) que irá indicar um magistrado evangélico para uma cadeira de ministro no Supremo Tribunal Federal (STF). Ele pontuou que, quando o eleitor decide o voto na urna, ele não escolhe somente o presidente, mas também dois ministros para a Corte.

“Uma coisa importante aqui, quem for eleito em 2022, indica dois ministros do Supremo em 2023. Então, não é apenas o voto para presidente, são mais duas pessoas do Supremo. Agora no meio do ano eu indico, como é compromisso meu, uma pessoa evangélica para o Supremo Tribunal Federal’, afirmou.

Na live, Bolsonaro disse que luta pela garantia de “liberdade para trabalhar, de religião e direito de ir e vir”. “É isso que o povo quer. Devagar a gente vai mudando o Brasil”, frisou.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima