Bolsonaro diz que Brasil “já saiu” da crise dos combustíveis

EMAIL

ARQUIVO

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta sexta-feira (5/8) que, enquanto o mundo sofre com o aumento ou escassez de combustíveis, “o Brasil já saiu dessa crise”. O chefe do Executivo disse ainda que o país está “partindo para a gasolina mais barata do mundo”. As declarações ocorreram durante participação em um evento privado em Montes Claros, Minas Gerais.

“Fazemos o máximo pelo nosso Brasil. Enfrentamos pandemia, uma seca, guerra lá fora com consequências para todo mundo, em especial, na questão humanitária e econômica. Vencemos obstáculos. O Brasil é uma referência para o mundo graças a políticas que adotamos pegando o norte dado pela nossa população. Estamos partindo para a gasolina mais barata do mundo. O mundo todo vem sofrendo com os combustíveis. O Brasil já saiu dessa crise. O Brasil é um país bem relacionado com o mundo todo”, bradou.

“O que eu mais quero é, quando entregar o comando desta nação, entregar de uma maneira melhor, muito melhor do que recebi em 2019”, completou.

Bolsonaro também acenou ao povo mineiro, o segundo maior eleitorado com 10,41% do total de eleitores do país, com histórico decisivo nas eleições. Após negociações frustradas com o pré-candidato à reeleição, o governador de Minas, Romeu Zema (Novo), que declarou apoio ao presidenciável de seu partido, Luiz Felipe D’Ávila, e aparece como favorito nas pesquisas, o presidente lançou, como líder do executivo local, o senador Carlos Viana (PL).

O chefe do Executivo aproveitou para relembrar a facada recebida em 2018 em Juiz de Fora e disse ter o estado ‘no mais alto conceito’.

“Boas escolhas”

“Eu também sou mineiro. É uma satisfação voltar a essa terra onde eu consegui, graças ao bom Deus, uma segunda vida. Tenho Minas no mais alto conceito. Um estado próspero, rico e com gente maravilhosa. Não tem prazer maior do que andar por esse Brasil e cada vez mais vermos as cores verde e amarela. A vocação do nosso povo é a liberdade, é o progresso, é a ordem, é a disciplina”, completou.

Ao final, pediu que os mineiros “façam boas escolhas” nas eleições presidenciais de outubro e disse ter “certeza que, nos momentos decisivos, vocês se farão presentes”. “Como é bom ser brasileiro. Nenhum país do mundo tem o que nós temos. E o que precisamos então para sermos uma grande nação? As boas escolhas por parte de vocês. E temos certeza que nos momentos decisivos vocês se farão presentes e continuarão construindo o futuro dessa nossa nação”, concluiu. Horas antes, o presidente participou de uma motociata pelas ruas da cidade.

Por Correio Braziliense

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima