Bolsonaro diz que ato no Rio não teve ‘viés político’ e cogita fazer outros

EMAIL

ARQUIVO

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) negou hoje a existência de “viés político” no ato de motociclistas realizado no último domingo (23), no Rio de Janeiro, do qual também participou. Segundo ele, a “motociata”, como foi apelidada, foi um movimento “pela liberdade, democracia e apoio ao presidente”, e não descartou a possibilidade de haver novos encontros nas próximas semanas, disse em live nas redes sociais.

O ato de domingo percorreu da zona oeste até o Aterro do Flamengo, na zona sul da cidade, onde Bolsonaro encontrou com o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

“Parabéns aos motociclistas do Brasil! É um encontro que não teve nenhum viés político, até porque não estou filiado a partido nenhum ainda. Foi um movimento pela liberdade, democracia e apoio ao presidente. Impressionante: no percurso, todas as pessoas com camisa verde e amarela, bandeira do Brasil, saudando aquela montanha de motos desfilando”, elogiou Bolsonaro durante sua live semanal, transmitida de São Gabriel da Cachoeira (AM).

“Não tinha bandeira vermelha, não tinha foice e martelo. Não vou entrar em detalhes, mas na saída ali tinha um cara gritando alguma coisa, com uma camisa esquisita, recebeu um carinho de uma pessoa lá e seguiu destino. Parou de fazer brincadeirinha ali”, disse o presidente.

Ele explicou que ainda não há data marcada para o próximo porque é necessário conversar com o governador do estado e o prefeito da cidade por onde a manifestação passará, mas afirmou que “há um movimento muito forte” e “tem gente pedindo para fazer novos passeios” de motocicleta.

“Sem ser nesse fim de semana [29 e 30 de maio], o outro [5 e 6 de junho], poderá ser em Porto Alegre ou Belo Horizonte”, indicou.

Por UOL

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima