Bolsonaro deve fazer reunião ministerial nesta quarta-feira (08)

EMAIL

ARQUIVO

O presidente Jair Bolsonaro avisou a seus auxiliares que pretende fazer reunião ministerial na manhã desta quarta-feira 8, no Palácio do Planalto.

O objetivo seria avaliar o resultado das manifestações bolsonaristas desta terça-feira, 7 de Setembro, principalmente em Brasília e São Paulo, onde o presidente discursou.

A ideia de Bolsonaro é discutir também se convoca mesmo, como anunciou durante discurso na capital federal nesta terça, reunião do Conselho da República.

Embora tenha anunciado que convocaria o colegiado já nesta quarta, não haveria tempo hábil. Isso porque a convocação precisa ser publicada no Diário Oficial da União com antecedência.

O conselho é responsável por se pronunciar sobre possível intervenção federal, estado de defesa e estado de sítio e “questões relevantes para a estabilidade das instituições democráticas”.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima