Bolsonaro defende “rever” paridade internacional do preço da Petrobras

EMAIL

ARQUIVO

Jair Bolsonaro (foto) afirmou há pouco, em entrevista a uma rádio da Paraíba, que o governo está tentando “rever” a paridade dos preços da Petrobras com os do mercado internacional. O presidente não deu detalhes de como isso seria feito.

“Tivemos problemas sérios, além da corrupção, a questão da paridade com o preço internacional. Estamos buscando rever essa questão. Tudo o pessoal critica o governo, mas a Petrobras entrega a gasolina a R$ 2,30 o litro. Como chega a R$ 7 no final da linha? É um assunto que é preciso debater com a sociedade para demonstrar onde está o problema.”

Bolsonaro voltou a culpar o ICMS estabelecido pelos governadores pela alta nos preços dos combustíveis.

“Nós temos uma ação no Supremo, já está indo para quatro meses, a gente lamenta ter demorado tanto assim, nós queremos regulamentar um dispositivo de uma emenda constitucional de 2021, para definir o valor do ICMS.”

Por O Antagonista

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima