Bolsonaro aparece ao lado de Tarcísio no enterro de PM morto em Santos

EMAIL

ARQUIVO

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apareceu ao lado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), na tarde de sábado (3/2), na capital paulista, na cerimônia de sepultamento do soldado da Polícia Militar Samuel Wesley Cosmo.

O PM, integrante das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), morreu com um tiro na cabeça durante operação em uma favela de Santos, na Baixada Santista, na sexta (2/2).

O enterro se deu no Mausoléu da Polícia Militar, no Cemitério do Araçá, zona oeste da cidade – local reservado para PMs mortos durante o cumprimento do dever.

Aliados do ex-presidente fizeram vídeos dele ao lado de Tarcísio e os divulgaram nas redes sociais. Bolsonaro tem na categoria policial uma de suas bases eleitorais.

Uma bandeira do Brasil, que ficou sobre o caixão de Cosmo, foi entregue ao governador no momento do sepultamento. Uma nota em homenagem ao soldado, assinada pelo comando da Rota, foi lida no decorrer da cerimônia.

Tarcísio esteve no litoral durante a manhã, para participar da entrega de casas de pessoas que ficaram sem moradia depois dos deslizamentos ocorridos em São Sebastião, no ano passado.

No evento, ele disse que o governo “não vai descansar” até levar à Justiça o homem responsável pelo disparo.

Já o ex-presidente chegou a São Paulo para o evento vindo de sua casa em Angra dos Reis, no Rio.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top