Bolão Vai que Dá! Grupo reúne participantes de todo o Brasil para apostar R$ 100 mil na Mega da Virada

EMAIL

ARQUIVO

Criado há cinco anos, o Bolão Vai que Dá reúne amigos moradores de Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul, para apostar na Mega Sena da Virada. O objetivo do bolão, que inicialmente era unir conhecidos, se multiplicou e, neste ano, adotou a meta de reunir R$ 100 mil em apostas.

“Fazíamos informalmente, entre sete amigos. Resolvemos ampliar e hoje temos gente de praticamente todos os estados do Brasil”, diz a advogada Patrícia Alovisi, uma das idealizadoras do Bolão Vai que Dá.

Quando foi formado, o grupo criou uma plataforma online para o bolão. É uma ferramenta pública e aberta para todo o Brasil com software próprio, responsável por escolher os números que concorrem ao prêmio. O sistema mostra as estatísticas dos números sorteados com mais frequência.

Via Jair Sampaio

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top