Blitz educativa abre a programação das ações da campanha “Setembro Amarelo” em Acari/RN

EMAIL

ARQUIVO

Desde 2014, a Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM, organiza nacionalmente o Setembro Amarelo. O dia 10 deste mês é, oficialmente, o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, mas a campanha acontece durante todo o ano.

Com o objetivo de prevenir e reduzir os números de suicídios – 13 mil por ano no Brasil – a campanha Setembro Amarelo cresceu e hoje conquista o país inteiro. Para isso, o apoio de toda a sociedade é muito importante.

Em Acari, nesta sexta-feira, dia 10, foi escolhido para ser a abertura das ações que serão desenvolvidas, onde ocorrerá uma Blitz Educativa, pela manhã, a partir das 08h00, na faixa de pedestre da Praça dos Taxistas, com o apoio de equipes da secretaria de Assistência Social.

Haverá também, com apoio da secretaria de Saúde, no Centro de Fisioterapia, Auriculoterapia (uma terapia natural que consiste na estimulação de pontos nas orelhas, sendo por isso muito semelhante à acupuntura), benefícios para a saúde do corpo e da mente, com a fisioterapeuta Lécia Laiane, das 08h00 às 10h00.

RÁDIO

Seguindo a programação, às 13h00, equipe técnica do CREAS participará do programa Sintonia Acari, na Rádio Cabugi do Seridó.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima