Biden diz a governadores que “não há solução federal” para o Covid, que deve ser “resolvido em nível estadual” e viaja para casa de praia em Delaware

EMAIL

ARQUIVO

O presidente dos EUA, Joe Biden, viajou de férias para o estado de Delaware. O plano inicial era passar as férias em Porto Rico, mas a viagem foi frustrada devido aos casos da variante Ômicron.

Horas antes de viajar, Biden esteve reunido na tarde desta segunda-feira (27) por videoconferência com governadores em Washington. A eles disse que “não há solução federal” para o COVID e que deve ser “resolvido em nível estadual”.

Biden também pediu à população que não ceda ao “pânico” diante do forte aumento de casos diários de covid-19 por causa da variante ômicron, que quase bateram um recorde.

Vários estados como Delaware, Havaí, Massachusetts, Nova Jersey e Nova York, assim como o território de Porto Rico, experimentaram um aumento sem precedentes em sete dias, diz o NY Times.

“A ômicron é uma forte preocupação, mas não deveria ser motivos de pânico”, disse Biden na Casa Branca no início de uma videoconferência com cerca de 20 governadores e assessores sanitários.

Por Estado de Minas

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima