Bell Marques anuncia que não desfilará seus blocos no Carnaval 2022

EMAIL

ARQUIVO

Bell Marques usou as redes sociais nesta terça-feira (14/12) para anunciar que não desfilará com seus blocos no Carnaval 2022. O cantor tomou a decisão apoiado nas indefinições sobre a realização do Carnaval de rua em Salvador.

Tradicionais na Bahia, os blocos Camaleão e Vumbora serão adiados para o Carnaval de 2023. O Bloco da Quinta, novo projeto do cantor, também foi adiado.

“Não vamos perder nossa alegria! 2023 chega logo e vamos fazer a maior apresentação da história, um desfile lindo, como sempre. Vejo vocês em 2023 com a mesma energia de sempre”, escreveu.

Com quase todos os abadás vendidos para a folia do ano que vem, Bell Marques afirmou estar receoso quanto aos prazos necessários para a realização da festa. Mais informações sobre os blocos adiados estão disponíveis na página da Central do Carnaval.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima