Bebê de 3 meses é encontrado morto dentro de casa no Oeste potiguar; polícia investiga

EMAIL

ARQUIVO

Um bebê de três meses foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (17), dentro de casa, no município de Luis Gomes, na região Oeste potiguar. A mãe da criança, que tem 24 anos, foi levada pela Polícia Militar à delegacia para prestar depoimento e disse que não sabia o que teria acontecido. Segundo a polícia, vizinhos afirmaram que a mulher havia participado de uma festa e chegou em casa embrigada neste domingo (17).

De acordo com a sargento Bernairton Barbosa, vizinhos acionaram a Polícia Militar por volta das 8h, informando que o bebê havia sido encontrado sem sinal de vida na comunidade do sítio Lagoa do Mato. O menino foi identificado como Álvaro Daniel da Silva Nunes.

Quando os policiais chegaram à comunidade, no entanto, o corpo da criança já havia sido tirado da cama em que foi encontrado e estava na casa do pai da criança, que é separado da mulher. O corpo foi levado para o hospital, onde foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para passar por perícia.

Segundo a PM, a mulher era separada do pai e morava na casa só com o bebê e uma filha que tem entre 3 e 4 anos de idade. “Os vizinhos disseram que ela (a mãe) estava embrigada. Participou de uma festa ontem de noite, foi para casa e uma vizinha levou o bebê e deixou do lado dela. Ela não soube dizer o que aconteceu depois”, afirmou o sargento.

A mulher prestou depoimento pela manhã à Polícia Civil. Segundo o delegado, em depoimento, a mulher disse que pensou que o bebê ainda tava dormindo, mas quando foi olhar, ele estava com a boca espumando. “Ela achou que ele tivesse engasgado e saiu com a criança nos braços pedindo socorro”, disse.

O delegado Paulo Cesário afirmou que, apesar da acusação das pessoas que moram na comunidade, ainda não há indícios que comprovem crime, portanto ela não ficou presa em flagrante.

“O corpo será periciado e a morte vai ser investigada por inquérito policial”, disse.

Por G1-RN

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima