Banido do Twitter, Trump planeja retorno com sua própria plataforma

EMAIL

ARQUIVO

Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, planeja lançar sua própria plataforma em dois ou três meses, segundo afirmou um de seus principais assessores à emissora Fox News neste domingo (21). O republicano está suspenso do Twitter, Facebook e outros sites de redes sociais desde os ataques de 6 de janeiro contra o Capitólio dos Estados Unidos.

Jason Miller, um porta-voz da campanha de Trump em 2020, afirmou à emissora que o ex-presidente retornaria às redes sociais com uma nova plataforma própria que “redefiniria completamente o jogo”.

Miller não deu detalhes, e nenhum comentário estava imediatamente disponível de autoridades da Organização Trump.

O Twitter disse na última semana que buscaria a opinião do público sobre como e quando deveria banir líderes mundiais, dizendo que revisava sua política e considerava se os líderes deveriam obedecer as mesmas regras que os outros usuários.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima