Bandidos furtam mais 1,7 mil metros de cabos e deixam 6 mil sem energia em Grossos

EMAIL

ARQUIVO

Criminosos furtaram mais 1.710 metros de cabos de média tensão na madrugada desta quinta-feira (14) no Rio Grande do Norte.

Agora, eles agiram nas estruturas de distribuição de energia que cruzam a zona rural de Grossos, litoral da região Oeste potiguar, deixando mais de 6 mil pessoas sem energia e prejudicando o funcionamento de comércios, serviços públicos essenciais e salineiras.

De acordo com a Neoenergia Cosern, este foi o 11º registro de ação criminosa somente na região da Costa Branca do estado entre dezembro de 2023 e março deste ano feito pela Neoenergia Cosern.

O crime desta quinta-feira (14) se soma às outras investidas criminosas que resultaram, nesse recorte temporal, no furto de mais de 5 toneladas de cabos e na derrubada e/ou quebra de 26 postes somente entre as cidades de Guamaré e Macau.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top