Bandidos fogem em ambulância após tentativa de assalto a restaurante em Natal

EMAIL

ARQUIVO

Dois bandidos fugiram em uma ambulância depois de tentar assaltar um restaurante no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal, no início da tarde desta quarta-feira (24).

Parte da fuga foi registrada por câmeras de segurança. Num dos momentos flagrados, um dos criminosos desce do veículo e aponta a arma para uma vendedor ambulante que havia deixado um carrinho com os produtos no meio de uma rua estreita, impedindo a passagem.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla iria fazer um assalto ao estabelecimento, mas foi percebida por populares. Ao tentar escapar, os criminosos se depararam com uma ambulância do município de Georgino Avelino, que estava estacionada próximo a um hospital. Eles abordaram o motorista, tomaram a chave e o celular dele, e saíram no veículo.

Segundo a PM, a dupla abandonou uma ambulância no Km 6, na Zona Oeste de Natal. Os criminosos conseguiram fugir.

Por G1-RN

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima