Bandidos fazem série de explosões para abrir cofre e destroem conveniência de posto na Grande Natal

EMAIL

ARQUIVO

Um grupo de criminosos explodiram um cofre localizado na conveniência de um posto de combustível, no município de Macaíba, região metropolitana de Natal, para roubar o dinheiro armazenado no equipamento. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18) e resultou na destruição do local.

De acordo com informações da polícia, as imagens de câmeras de segurança mostraram que cerca de oito homens armados com espingardas e pistolas chegaram ao posto por volta das 3h da madrugada, em dois carros de cor prata. Eles renderam os frentistas e os clientes, e roubaram os aparelhos celulares. Em seguida, iniciaram o roubo do dinheiro.

Explosivos foram instalados para estourar o cofre da conveniência e ao menos três explosões foram acionadas para que os criminosos conseguissem abrir o equipamento e retirar todo o dinheiro. O valor roubado ainda não foi informado.

O posto de combustível onde ocorreu a ação fica localizado na BR-304, no município de Macaíba. Durante as explosões, não houve registro de feridos. Os homens conseguiram fugir. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências nas regiões, mas não localizou os suspeitos.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima