Avião faz pouso de emergência após homem pelado derrubar comissária

EMAIL

ARQUIVO

Um avião que decolou da cidade de Perth, na Austrália, teve que retornar ao aeroporto após um acontecimento inusitado: um passageiro saiu correndo pelado pelo corredor e derrubou uma comissária de bordo.

O voo era da companhia Virgin Australia e tinha como destino final a cidade de Melbourne. O “peladão” foi preso após o avião pousar no aeroporto de Perth. As informações são da agência de notícias Associated Press.

Em nota, a companhia aérea disse que a aeronave retornou devido a um “distúrbio causado por um passageiro”. A Polícia Federal Australiana já aguardava o homem, que foi preso assim que chegou ao solo.

O suspeito foi encaminhado a um hospital para uma avaliação. A Virgin Australia pediu desculpas aos passageiros e disse que a segurança deles é a prioridade.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top