Avião com equipe do cantor Roberto Carlos bate em pássaro e voo é cancelado

EMAIL

ARQUIVO

O avião que transportava a equipe musical do cantor Roberto Carlos bateu contra um pássaro ao sobrevoar Goiânia, capital de Goiás, na manhã desta segunda-feira (26) e precisou retornar ao aeroporto. O voo teve de ser cancelado como parte do protocolo de segurança, segundo informou o Aeroporto Internacional de Goiânia.

– O Aeroporto Internacional de Goiânia informa que, na manhã desta segunda-feira, por volta das 8h45, durante procedimento de decolagem, uma aeronave colidiu com um pássaro [ocorrência conhecida pelo termo técnico BirdStrike]. Devido à colisão, foi necessário o retorno da aeronave e o voo foi cancelado. A concessionária reforça que este é um procedimento operacional padrão, ratificando seu empenho na segurança da operação aeroportuária – disse o aeroporto, em nota.

Na ocasião, a equipe de Roberto Carlos retornava após se apresentar na Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade, Região Metropolitana de Goiás, na noite deste domingo (25) e seguia para São Paulo.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top