Auxílio Brasil começa a fazer efeito na popularidade de Bolsonaro

EMAIL

ARQUIVO

O Auxílio Brasil já começou a ter um efeito positivo na popularidade do presidente Jair Bolsonaro, revela pesquisa da Quaest e da Genial Investimento divulgada nesta quarta-feira.

Entre eleitores com renda de até dois salários mínimos e que tem na família alguém recebendo o benefício social, o percentual de pessoas com uma avaliação negativa do governo caiu de 63% em novembro para 53% em janeiro deste ano.

Já o percentual de quem tem uma avaliação positiva do governo subiu de 13% par 17% na mesma comparação e aqueles que julgam sua gestão regular saiu de 22% para 28% no período.

Relacionado a isso está a queda na avaliação negativa do presidente nas duas regiões mais pobres do país, o Norte e o Nordeste. Apenas nas duas regiões a visão negativa do seu governo caiu entre dezembro e janeiro.

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima