Atriz Maria Lúcia Dahl morre aos 80 anos

EMAIL

ARQUIVO

A atriz e roteirista Maria Lúcia Dahl morreu, aos 80 anos, na noite da última quarta-feira (15) no Rio de Janeiro. A atriz, que estava internada no hospital Barra da Tijuca, sofria do Mal de Alzheimer e estava internada há dois dias com complicações no rim.

A atriz, que vivia no Retiro dos Artistas, trabalhou no teatro, cinema e em novelas de televisão. No início da carreira, subiu aos palcos com o Grupo União e Marília Pera, na peça Se Correr o Bicho Pega, se Ficar o Bicho Come. Também fez O Avarento, em 1968, ao lado de Procópio Ferreira.

No cinema, atuou em Macunaíma (1969), de Joaquim Pedro de Andrade. Em 1978, estrelou O Bom Marido, ao lado de Paulo César Pereio.

Entre as telenovelas que participou estão: Espigão (1974), Espelho Mágico (1977), Anos Rebeldes (1992) e Aquele Beijo (2011)

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima