Atriz diz que ator global tem cheiro de suor e mau hálito

EMAIL

ARQUIVO

A atriz Maria Zilda fez revelações surpreendentes durante uma conversa com Murilo Rosa em uma transmissão ao vivo. No papo, ela falou que José de Abreu tinha mau hálito e cheiro de suor quando os dois contracenaram na novela Bebê a Bordo, entre 1988 e 1989.

“A pergunta foi: ‘Você já beijou alguém com bafo?’. ‘Já!’. Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o [cheiro] do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável! O Zé [de Abreu] era um bicho”, afirmou a artista.

Ela explicou ainda que o ator viveu o par romântico dela na novela. “Eu tinha uma paixão na trama e nas cenas só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator. Foi decidido que seria o José de Abreu e ele estava numa fase muito doida. Bebia demais!”

Entretanto, mesmo que no período a convivência não fosse tão fácil, antes disso os dois viveram um affair. Em uma biografia, José de Abreu revelou que costumava fazer sexo com Maria Zilda nos intervalos das gravações de A Instrusa, filme de 1979.

“Transávamos no meio do nada na hora do almoço. Comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, revelou o veterano.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top