Atriz consagrada deixa a Globo após 40 anos na emissora: “Não lamento”

EMAIL

ARQUIVO

A atriz Claudia Raia falou sobre o fim do seu contrato com a TV Globo em julho deste ano, após 40 anos na emissora, e disse que não lamenta nada, apenas agradece.

“É uma grande despedida para mim, de muita gratidão, muita alegria, por ter feito a minha história lá dentro. Muitas alianças eu construí, muitos amigos, muitas mãos estendidas”, falou ela em participação no programa Roda Viva, da TV Cultura.

“Minha formação profissional foi toda criada ali dentro, com aquelas pessoas. Sou extremamente grata aos Marinho, ao Boni, ao Daniel Filho, a todas as pessoas que me estenderam a mão, tantas coisas importantes que fiz lá dentro”, acrescentou. “Minha história com a Globo sempre vai ser uma relação de amor, porque foi assim desde os meus 17 anos quando entrei.”

A atriz ainda disse ter tido “muita sorte” em manter o contrato com a emissora ao longo de quatro décadas: “Ter tido um salário por 40 anos, isso é muito raro na nossa profissão. É uma grande sorte. Por isso eu agradeço, mas agradeço muito mesmo a TV Globo por ter me acolhido e sido minha companheira nesses anos todos.”

“Eu não tenho motivo agora para lamentar e sim agradecer”, acrescentou.

“Fiz uma carreira muito forte fora da Globo também, como produtora, no teatro… coisas que eu faço do lado de fora que me fortalecem. E sou uma pessoa criativa, tenho muitos projeto na minha cabeça o tempo todo”, disse ela sobre como pretende seguir trabalhando.

Claudia Raia ainda disse entender o novo momento que se impõe para ela e para a emissora: “A TV Globo ta vivendo o que Hollywood vivia nos anos 1940, 1950. Não existe mais essa realidade de ter um elenco todo contratado de 300, 400 atores. Isso é surreal. É muita gente, não funciona mais assim.”

Por CNN Brasil

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top