Atores de filmes adultos interrompem repórter da Globo durante gravação; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

O jornalistaMateus Marquespassou por uma situação inusitada ao entrar ao vivo em uma reportagem para a GloboNews. O repóter estava em frente a uma praia do Rio de Janeiro quando foi abordado por dois homens musculosos, que usavam apenas sungas. Os homens abraçaram Mateus, que ficou visivelmente desconfortável.

Nas redes sociais, Mateus mostrou imagens do momento e comentou o episódio. “Quando estou pronto para entrar ao vivo e gringos aleatórios e gigantes aparecem”, reclamou ele no post. “A gente passa por cada uma nessa vida de repórter”, complementou.

Após a publicação, internautas descobriram que a identidade dos intrusos: Filou Fit e Maximo Garcia, espanhois famosos pelo trabalho como na indústria pornográfica. No X, antigo Twitter, onde compartilham conteúdo sexual, Fit acumula mais de 500 mil seguidores, enquanto Garcia chega quase a 400 mil.

Após a descoberta, seguidores Mateus Marques brincaram com a situação vivida pelo repórter mais cedo. “Mateus é o repórter mais sortudo da GloboNews”, declarou um internauta. “Eu já estaria na porta do consulado tirando visto”, brincou outro. “Pô, os microfones do mesmo tamanho…”, reparou um terceiro.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top