Ator em ‘Cidade de Deus’ e ‘Xica da Silva’, Edson Montenegro morre aos 63 anos

EMAIL

ARQUIVO

O ator Edson Montenegro, conhecido por participar do filme ‘Cidade de Deus’ e da novela ‘Xica da Silva’ morreu vítima do novo coronavírus aos 63 anos. A informação foi divulgada pela filha dele, Juliana Tavares, nas redes sociais neste domingo.

“Meu pai descansou. Em nome de toda família, obrigada por toda corrente do bem em oração e toda energia positiva que emanaram”, escreveu nos stories do Instagram.

O artista testou positivo para a Covid-19 no último dia 12 de março e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Paulistano, em São Paulo.

Além de ‘Cidade de Deus’ e ‘Xica da Silva’, Edson Montenegro também atuou na minissérie e na adaptação teatral de ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’, e nas novelas ‘Cúmplices de um Resgate’, ‘Apocalipse’ e ‘Antonio Alves Taxista’. Ele era formado em Artes Cênicas pela Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo (USP).

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top