Ator em ‘Cidade de Deus’ e ‘Xica da Silva’, Edson Montenegro morre aos 63 anos

EMAIL

ARQUIVO

O ator Edson Montenegro, conhecido por participar do filme ‘Cidade de Deus’ e da novela ‘Xica da Silva’ morreu vítima do novo coronavírus aos 63 anos. A informação foi divulgada pela filha dele, Juliana Tavares, nas redes sociais neste domingo.

“Meu pai descansou. Em nome de toda família, obrigada por toda corrente do bem em oração e toda energia positiva que emanaram”, escreveu nos stories do Instagram.

O artista testou positivo para a Covid-19 no último dia 12 de março e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Paulistano, em São Paulo.

Além de ‘Cidade de Deus’ e ‘Xica da Silva’, Edson Montenegro também atuou na minissérie e na adaptação teatral de ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’, e nas novelas ‘Cúmplices de um Resgate’, ‘Apocalipse’ e ‘Antonio Alves Taxista’. Ele era formado em Artes Cênicas pela Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo (USP).

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima