Ator brinca sobre sexualidade e diz: ‘Agora até que estou bem hétero’

EMAIL

ARQUIVO

Jesuita Barbosa, protagonista do remake de “Pantanal”, da TV Globo, estampa a capa da revista GQ e falou abertamente sobre sua sexualidade.

O ator estreou nas telinhas há sete anos e resolveu retornar na nova produção. “Fiquei apreensivo, claro, mas achei que era o momento de experimentar”, declarou.

Antes de aceitar o novo desafio, Jesuita participou do curta-metragem “Água Doce”, de Antonio Miano, e após as filmagens passou três meses de férias em Ilhabela, no litoral norte paulista. “Senti a necessidade de olhar para mim”, contou.

Jesuita já se declarou bissexual, entretanto em entrevista ao Pedro Bial, algum tempo depois, afirmou ser gay. “São fases da vida. Naquele programa era uma fase, agora até que estou bem hétero”, brincou.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima