Atleta potiguar, Paulo Ricardo, é medalha de bronze nos Pan-Americanos

EMAIL

ARQUIVO

No taekwondo, a primeira conquista verde e amarela na capital chilena veio com o atleta potiguar Paulo Ricardo, que já havia sido medalhista de bronze nos Jogos de Lima (Peru) em 2019, e repetiu o feito em Santiago na categoria até 58 quilos. Natural de Assu, interior do Rio Grande do Norte, coleciona pódios ao longo de sua carreira. A conquista foi alcançada na manhã deste domingo (22).

O atleta publicou a conquista nas redes sociais. “Obrigado esporte, você me ensina muito”, disse.

O pódio também foi ocupado por outros brasileiros neste fim de semana, como Raicca Ventura que faturou a medalha de prata na prova do skate park. Após sofrer algumas quedas nas primeiras tentativas, a brasileira acertou a última volta, somou 82,54 pontos e ficou com a segunda posição. A canadense Fay Ebert (com 84,66 pontos) foi ouro e a norte-americana Bryce Wettstein (79,95 pontos) garantiu a medalha de bronze.

Pódios na ginástica

O time masculino de ginástica artística do Brasil levou a medalha de bronze na final por equipes. Na noite do último sábado (21), Bernardo Miranda, Diogo Soares, Patrick Sampaio, Yuri Guimarães e Arthur Nory cravaram 245.394 pontos. O ouro ficou com os Estados Unidos (249.860 pontos) e a prata com o Canadá (246.794).

Por Agência Brasil

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top