t

Atacante com passagem por clube do RN é preso por suspeita de estupro coletivo contra jovem de 16 anos

EMAIL

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga um caso de estupro coletivo que teria tido o envolvimento de Lucas Duarte Almeida, de 20 anos, jogador de futebol com passagem pelo Globo FC, de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. O atacante foi preso na última sexta-feira (26) em Belo Horizonte.

O atacante é conhecido como Lucão e, atualmente, joga na categoria de base do EC Taubaté (SP). Procurado, o clube paulista afirmou que o contrato do jogador se encerra na próxima quarta-feira (31) e não será renovado.

A defesa de Lucão disse que ele se apresentou à polícia porque “tem uma vida ilibada” e “não tem nada a temer”. Ele argumentou que as relações com a vítima foram consensuais e que demais informações somente serão repassadas à Polícia Civil, para não prejudicar as investigações.

Por Portal da 98 FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima