t

Assembleia aprova PEC que viabiliza reeleição de Ezequiel

EMAIL

Há quem já veja como certa mais uma reeleição do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) à Presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN). Ele conseguirá reverter a vedação legal que impedia sua recondução.

Nesta quinta-feira (1), o plenário da Assembleia aprovou Proposta de Emenda à Constituição do Estado (PEC), autorizando a reeleição de membros da Mesa Diretora da ALRN, independentemente da legislatura. A medida abre caminho para Ezequiel.

O deputado reeleito pode chegar a uma década na Presidência da Casa, com o devido apoio da governadora reeleita Fátima Bezerra (PT). Ela deve sancionar a PEC e continuar a dobradinha dos últimos quatro anos.

Por Regy Carte

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima